27/07/2020

Self-Storage também é opção de endereço fiscal em Londrina-PR

Um serviço muito utilizado no exterior, principalmente nos Estados Unidos, o self-storage atende a pessoas físicas e jurídicas que desejam locar um espaço exclusivo e seguro onde possam guardar os mais variados tipos de objeto: móveis, arquivo-morto, estoque, equipamentos de uso sazonal (pesca, camping, surf), coleções, etc.

Em uma tradução aproximada, o termo self-storage pode ser entendido como auto-armazenamento. E isto quer dizer que, diferentemente dos serviços de guarda-móveis comuns, o cliente tem total controle do seu espaço: o local de armazenagem é protegido por uma senha, e o box individual é trancado com um cadeado cuja chave fica em posse do cliente. Isto garante uma segurança diferencial, pois, além de depositar seus objetos em um ambiente controlado eletronicamente e permanentemente monitorado por câmeras, o cliente é o único que tem acesso aos seus bens guardados. No serviço de self-storage, nem a própria empresa locadora tem contato com o espaço interno dos boxes.

O Meu Espaço Self Storage foi a primeira empresa do ramo em Londrina, e desde 2011 tem se tornado referência no setor. Mas além de guarda móveis e outros pertences e atender a demanda da pessoa física, a empresa também é muito procurada por pessoa jurídica, tanto para armazenagem de estoques, mercadorias e documentos, o espaço também pode ser utilizado como endereço fiscal. O cliente utiliza o endereço do Meu Espaço para abrir sua empresa, sem custo adicional por isso. Também é disponibilizado para uso do locador um escritório de uso comunitário, sendo necessário apenas agendamento com antecedência, com computador, impressora e mesa de reunião com seis lugares.

“Durante a pandemia muitas pessoas precisaram transformar a forma de trabalhar e o home office passou a ser muito mais utilizado. Muitas vezes somente um escritório em casa não comporta todos os fatores necessários para ser um excelente local de trabalho. Muitas vezes é necessário um local seguro para guardar o estoque e nós oferecemos aqui o serviço completo, sendo também endereço fiscal para essas pessoas.” Destaca Luiz Salle empresário fundador do Meu Espaço Self Storage em Londrina.

Embora o serviço seja ainda pouco difundido no Brasil, principalmente nas cidades do interior, o self-storage é muito utilizado nas capitais, e a empresa tem se tornado conhecida na cidade de Londrina.

Para mais informações sobre o serviço de auto-armazenamento e endereço fiscal, acesse o site www.meuespacoss.com.br ou ligue para o telefone (43) 3329-6363.